quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Teste: Qual a melhor base MaryKay?

Olá amores! 

Quando comecei a usar maquiagem não entendia muito sobre bases, no ano passado me cadastrei para ser consultora Marykay e conheci a maravilhosa base de acabamento mate, desde então me apaixonei e fui conhecendo outros tipos de base da marykay e de outras marcas. Sempre me perguntam: Qual é a melhor base Marykay? Bom, isso depende da sua necessidade e para qual lugar você vai maquiada, durante o dia ou anoite, se vai tirar fotos, se vai dançar ou suar.
  • Para quem vai a uma festa anoite e não dispensa aquelas fotos para postar nas redes sociais, tem sempre que caprichar na make e usar de preferência uma base de boa qualidade que possa cobrir as imperfeiçoes, e além disso vai ter uma durabilidade muito maior já que nesse caso você vai estar ativa a noite toda. 
  • Caso você precise ir para o trabalho maquiada ou apenas sair durante o dia o melhor e não exagerar e usar uma base de acabamento leve que te de uma cobertura boa mas que não deixe aparentar que você esta com maquiagem.

Para os dois casos e bom estar prevenida e ter as duas opções na bolsa. Eu uso as bases marykay a um ano, já experimentei outras marcas como da Avon, O boticário, Belcorp e Natura. Preços diferentes e qualidade também, de todas essas posso classificar: 

  1. Marykay
  2. O boticario e Belcorp
  3. Natura
  4. Avon
Não troquei de marca até o momento, mas quero experimentar marcas importadas, acredito que elas tem a mesma ou ate uma qualidade superior as da marykay. 



  • A da embalagem branca é a de acabamento leve ,ela tem  uma fórmula leve e de longa duração,proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.
  • A da embalagem rosa é da linha TimeWise, ela tem uma fórmula média e de longa duração, que proporciona uma cobertura uniforme cobrindo machas e disfarçando as imperfeiçoes.

Então temos duas opções de bases liquidas com excelente qualidade e acabamento, sendo que a da linha TimeWise tem duas opções, a versão mate e a de acabamento luminoso, servindo para diferentes tipos de pele, a marca também dispõe de uma base em pó mineral. 

Preço:
Linha TimeWise : R$58,00
Linha acabamento leve: R$ 48,00




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -