terça-feira, 18 de março de 2014

Tutorial em vídeo - Como fazer maquiagem para o trabalho + dicas


Olá amores! Fiz esse vídeo com a cara e a coragem rsrs. Ja mostrei essa make pra vocês aqui no blog, em fotos, mostrei como fazer, agora gravei em vídeo. Não tenho câmera de alta qualidade, gravei no celular mesmo, improvisei tudo no meu quarto, e deu certo, foi meu primeiro vídeo falando, odiei a minha voz mas achei que ficou legal. Espero que gostem e que sirva pra você essa maquiagem. bjos! 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -