quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha Duo Lápis delineador - Jasmyne

Olá amores!!
Hoje vim mostra para vocês o duo lápis delineador da marca Jasmyne. Eu estava precisando de um novo lápis preto e de um branco, aqui na minha cidade é bem difícil achar um lápis branco, fui na loja comprar outras coisas e acabei encontrando esse. Ele é ótimo! A textura dele é bem macia e é bem pigmentado, o melhor de tudo é o preço, comprei por R$6,00 na loja Absoluta Glamour. Mas como nada é perfeito, o cor branca não me agradou muito, pois ela tem glitter, e tipo usar um lápis branco com brilho na linha d' água não é muito legal, a não ser que esteja no carnaval, rsrs.


 A embalagem dele é branca( perolada), as duas pontas são retráteis, na tampa vem indicando a cor.
 #makeupbyadriabelem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -