domingo, 16 de março de 2014

Resenha : Cola Para Cílios Postiços - Macrilan

 Olá amores! 
Hoje vou  mostrar para vocês a cola de cílios postiço da marca Macrilan.
Eu não tenho muito experiencia com cílios artificiais, até porque acho desnecessário pra mim, ja que meus cílios não são tão curtos. Comecei a usar recentemente um da Macrilan, ele é bem natural, e tem a borda fina, comprei ele por R$6,00 na loja Absoluta Glamour. Confesso que odiei usar cílios, me incomodou muito, mas isso eu conseguir resolver com o uso frequente. 
A cola da Macrilan na minha opinião é boa,comprei ela por R$12,00. Mas não é tipo de cola que você  vai precisar dela sempre, a que uso é preta, mas ela tem outras cores, inclusive a branca. Quando eu digo que você não vai usar sempre é por causa da cor, por ela ser preta, e se você não tiver experiencia com a aplicação de cílios, pode ocorre de borra e sujar toda a sua maquiagem, e por ela ser boa, vai ser difícil de retirar, ela gruda muito. Sendo assim é melhor optar por uma transparente ou branca. 
Resumindo: Ela é ótima, barata e pode durar muito.Vale a pena investir!

Esta é a embalagem dela, parece as de delineador liquido.


 O pincel para aplicar é bem fino e por isso facilita a aplicação e a quantidade de cola é minima, economizando o produto.



Este foi o cílio que usei, ele é natural e pode ser usado durante o dia. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -