segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha: Blush em pó mineral Marykay


Olá amores!
Para quem não sabe eu sou consultora de vendas independente Mary kay, vai fazer um ano no mês de maio. Conheci os produtos na internet e como só é possível comprar através de uma consultora, eu fui atras de uma na minha cidade, gostei tanto que acabei me cadastrando. Todos os produtos são de excelente qualidade, quem adquire não tem do que reclamar, eu particularmente amo os produtos de cuidado com a pele e as maquiagem que são minerais e não agridem o rosto. Mary Kay pra mim é tudo! Me garantiu uma renda extra, e descontos em produtos que amo, assim posso trabalhar sem gastar tanto em material de qualidade para minhas clientes. 
Falando sobre o Blush em pó mineral, eles tem cores lindas com brilho e sem brilho. Esse que mais uso é com brilho dourado mas não chama muita atenção pois fica um iluminado lindo no rosto.Ele é um tom de rosa não muito forte, o nome é STRAMBERRY CREAM. 
Por sua formula ser mineral, ele é bem leve você sente a diferença quando aplica no rosto. O preço dele é R$32,00. 
A embalagem que vem nele é essa da foto, pois é em refil. Os produtos da Mary kay vem em refil e você pode comprar os estojos e personalizar do seu jeito, tanto os blush como as sombras veem nessa embalagem de plástico.


A outra cor que tenho é a  SUNNY SPICE. Um tom mais puxado para o marrom, ele é bem suave, quase não aparece. 


Resumindo: A marca é tudo, a qualidade impecável além de muitas opções de cores, a pesar do preço não ser tão acessível para muita gente. A maior dificuldade ainda é encontrar uma consultora perto de você. Mas não desista, vale apena investir alto em produto de qualidade.

Outras cores!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -