quinta-feira, 13 de março de 2014

Maquiagem simples para o trabalho

Olá amores!
Fiz uma make super simples e fácil de fazer, ela serve para ir trabalhar, ser usada durante o dia, podendo ser usada a noite, tudo depende da sua preferencia, e se você não gosta de ousar nas maquiagem e nem de cores fortes essa é uma boa dica pra você se sentir linda em qualquer ocasião.


1 º passo: Com a pele limpa, passe corretivo ou base de sua preferencia, isso vai servir de base para a sombra aumentando a durabilidade dela, se você tiver um prime para sombras utilize, é ainda melhor.




2 º passo: Com o pincel para aplicar sombra, passe em toda a pálpebra móvel uma sombra opaca de tom claro de sua preferência.




 3 º passo: Com o pincel de esfuma passe uma sombra marrom opaca de tom bem neutro marcando o concavo, desde a parte externa até a interna dos olhos.




 4 º passo: Com o pincel de esfumar, passe uma sombra marrom opaca em cima da anterior, marcando e escurecendo o concavo.




5º passo: Reaplique a sombra neutra opaca que utilizamos no primeiro passo, e forme um degrade misturando ela com o marrom escuro do canto externo dos olhos, em seguida passe uma sombra branca em baixo da sobrancelha para iluminar.



 6 º passo: Passe o lápis preto na linha d'água e a sombra marrom mais escura na raiz dos cílios de baixo.



7 º passo: Faça um delineado preto, fino bem rente a raiz dos cílios, não é necessário " puxar o gatinho", fazer o canto puxado, mas se você gosta e sabe fazer não existe problema.

obs: Usei um delineador em gel, da Jasmine não ficou muito nítido mas... 

Feito isso finalize com mascara para cílios preta, se optar por usar cílios pórticos use um que seja natural e não muito chamativo. Após terminar o trabalho com as sombras, preparei a pele, utilizei base liquida e corretivo na área dos olhos, fiz contorno com pó e blush. Batom para esse luck, depende muito do seu gosto, no meu caso usei um tom claro, com glós por cima.
E ficou assim!! #makeupbyadriabelem 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -