domingo, 29 de dezembro de 2013

Preparando um Ano-Novo com saudade

E chegada a hora, e me deparo com as lembranças que amanha já serão velhas.Me sinto triste, nao é bom ter fim, pois queria que fosse eterno. A realidade me faz "dura" e por ela eu vivo em busca da esperança de dias melhores, anos melhores.Essa esperança me faz crescer, me faz viver as belezas que avida me proporciona, e com medo eu caminho em busca da tal felicidade que todos querem um dia encontrar. Meus sentimentos estão a mil, e sei que isso só passa de fantasia, mas prefiro fantasiar, a realidade é "Dura".

Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Ádria Belém

Ádria Belém

Chat

Postagens populares

Seguidores

Ádria Belém. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Eu & MakeUp | Traduzido Por: Ádria Belém -